terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Karin Nagi


Karin Nagi   


Gente quem conhece amaaa, assim como eu!
Para quem não conhece...

O musico bailarino mais querido e irreverente do mundo árabe.

Ele viaja o mundo para divulgar a cultura, a dança e a música árabe, dá workshops a bailarinas e palestras em escolas falando sobre o Islã e esclarecendo erros do mundo ocidental onde a maioria das pessoas pensam que árabe é sinônimo de “terrorista e homem boba".


Em homenagem a este grande talento ímpar: Aí vai, um pouquinho de Karin Nagi.









  



VÍDEOS



















É isso...
espero que tenham curtido o Karin tanto quanto eu.







Luz & Amor,
Janahina Borges










FESTA ÁRABE NO STUDIO!!!

Pensando sempre no aprendizado das minhas alunas promovi no ultimo dia 28/01/2010 uma festa árabe, com aprensentações de dança das alunas iniciantes e também de bailarinas convidadas.
Acho que ver uma apresentação com traje de dança, maquiagem, luz e o clima todo seria muito legal para as minhas alunas estarem mais em contato com a dança e a cultura árabe.
Fiz decoração oriental com muitos veus, coloquei incenso, sempre tudo com todo o carinho e dedicação, afinal minhas borboletinhas merecem...e estou muito feliz com o resultado deste projeto pois todas adoraram a festa, dançaram e se divertiram muito!!!   
Quero  parabenizar as alunas iniciantes que apesar da vergonha e insegurança aceitaram meu convite e se apresentaram para suas colegas de aula, a maioria faz aulas a apenas 1 ou 2 meses, mas com muita dedicação e amor á dança lá estavam elas, lindas e maravilhosas e eu quero agradecer a todas vcs por confiarem em mim como a profe de vcs e quero também agradecer pelo carinho de todas comigo!!!
Espero que tomem gosto...rsrrsrs...e que esta seja apenas a primeira de muitas apresentações viu gurias....






Fotinhos da festa...











































TEM MUITO MAIS FOTOS... MAIS ADIANTE COLOCO MAIS...


BJSSS